fbpx
TVI

Joana Albuquerque expõe comentário de ‘hater’: “Não entendo como tens essa m*rda de corpo…”

Joana Albuquerque

Joana Albuquerque voltou a receber críticas ao seu corpo.

No sábado passado, dia 12 de fevereiro, Joana Albuquerque recorreu às redes sociais para partilhar com os seguidores umas fotografias em biquíni e voltou a receber críticas.

“Não entendo com a tua idade como tens essa m*rda de corpo, essas mamas descaídas que deve ser de tanta boca que aí anda. Essa pele laranja que é do solário dos pobres. Essas estrias. Porra até a cara de nojo. Ainda comes o Numeiro para andar de fake maybach?”, comentou um seguidor nos registos fotográficos.

A ex-concorrente do ‘Big Brother’ partilhou um print do comentário e mais tarde o internauta acusou a figura pública de ter criado um print fake com a sua conta.

“Pessoal ele agora está a dizer que o print é fake. Quem é ele mesmo? Mas agora imaginem, tipo eu… que tenho mais que fazer, ir inventar um print de uma pessoa que eu não faço ideia de quem seja, mas que se acha super importante, para aqui… imaginem”, começou por dizer no instastory.

“Provavelmente a pessoa está cheia de vergonha e deve estar a receber imensas mensagens mas pronto, pelo menos está a provar um bocadinho do seu próprio veneno não é? Aquilo fake não é, nunca vi aquela pessoa mais gorda, nem mais magra, nem mais nada”, confessou.

Mais tarde o internauta mandou mensagem à ex-concorrente para mostrar que só estava a ‘brincar’. E a jovem respondeu: “O que achamos desta tentativa de limpeza de imagem? Reprovo”.

Leia também: Joana Albuquerque “brinca” com atentado terrorista em Lisboa: “Sou espia do FBI em Portugal…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>