fbpx
Big Brother Big Brother 2020 TVI

Joana Albuquerque explica porque não é comentadora do ‘Big Brother’: “Recusei…”

Joana Albuquerque
Instagram

Joana Albuquerque esteve à conversa com a Hiper Fm e explicou porque não é comentadora do ‘Big Brother 2021’. A vencedora do ‘Duplo Impacto’ revelou que foi ela quem recusou a oportunidade.

Joana Albuquerque conversou com a Hiper Fm sobre o porquê de não ser uma das comentadoras do ‘Big Brother 2021‘ depois de ter ganho o ‘Duplo Impacto’ e de ter comentado ‘O Amor Acontece’. A jovem de Cascais explicou que recebeu o convite da TVI, mas que o recusou.

Eu recusei [o convite]! Não é o que não me agradou no convite, eu não me vejo como comentadora do ‘Big Brother’, porque eu vejo-me muito mais como concorrente. Então eu não me sinto preparada para comentar um ‘Big Brother’, basicamente é isto“, começou por explicar a ex-concorrente do reality show da TVI.

Joana explicou ainda que apesar de não comentar o programa na antena do canal de Queluz de Baixo, não deixa de dar a sua opinião sobre o que se passa na casa mais vigiada do país: “Eu não deixo de comentar, mas comento-o sozinha. Eu prefiro fazer o meu próprio programa, sinceramente eu tenho medo de tropeçar e de esfolar a cara naquele programa, tenho mesmo muito medo, porque é muita gente a ver, eu prefiro agora resignar-me à minha posição…“.

Nós tínhamos polémicas em ‘O Amor Acontece’, mas era tudo em ponto pequeno, no ‘BB’ se alguém diz alguma coisa é logo a explosão… Eu continuo a comentar o ‘BB’, mas faço-o nos meus termos porque eu quero começar a trabalhar mesmo para mim“, concluiu a jovem explicando que agora está mais focada no seu projeto no digital.

Leia também: Joana Albuquerque está solteira? Ex-concorrente do ‘Big Brother’ responde

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News