fbpx
TVI Big Brother 2020

Joana Albuquerque é nova aposta da TVI: “Fui contratada para dizer bostinha”

Joana Albuquerque, Big Brother, O Amor Acontece
Instagram

Joana Albuquerque foi a grande vencedora do ‘Big Brother – Duplo Impacto’. Alguns meses depois  a jovem de Cascais prepara-se para regressar à TVI, mas desta vez como comentadora do novo reality show do canal.

O reality show ‘O Amor Acontece’ estreia já no próximo domingo, dia 4 de julho e Joana Albuquerque vai ser uma das comentadoras. Depois da TVI anunciar o painel do que a jovem de Cascais vai fazer parte, a designer recorreu às suas redes sociais para falar do novo projeto.

Ao lado de Luísa Castel-Branco, Andreia Filipe, Flávio Furtado, Laura Braz e Susana Dias Ramos, Joana vai estrear-se no papel de comentadora e, nas redes sociais, mostra-se satisfeita. “Eu disse que iam existir muitas novidades em julho e basicamente, agora tiraram-me o tapete por baixo dos pés, revelaram que eu e a Andreia vamos ser comentadoras do novo reality show da TVI“, começou por dizer a jovem num vídeo.

Eu gostava de saber como é que vocês se sentem. Acham que eu sou a pessoa indicada para ir comentar os relacionamentos dos outros? Claro que não, mas por isso mesmo é que fui contratada, para dizer bostinha“, atirou divertida.

Veja aqui o vídeo de Joana:

Leia também: Bruno Savate manda farpas a Joana Albuquerque: “É lixo humano”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>