fbpx

Joana Albuquerque do ‘Big Brother’ fala do preço da fama: “Não consigo sair à noite descansada”

Alexandra Gomes
2 min leitura
Instagram

Joana Albuquerque deu uma entrevista à revista TV 7 Dias na qual falou sobre o preço da fama e ainda aproveitou para deixar conselhos aos concorrentes da nova edição do ‘Big Brother’.

Joana Albuquerque, a grande vencedora do ‘Big Brother – Duplo Impacto’, deu uma entrevista à revista TV 7 Dias, na qual falou sobre o preço da fama, as saudades que tem de ser anónima e deixou ainda conselhos preciosos aos novos residentes que se preparam para entrar na casa mais vigiada do país.

Sobre a participação no formato e os 20 mil euros que ganhou, a designer admitiu que lhe deu “imenso jeito para investir nos meus projetos“, no entanto, a vibilidade que o reality show lhe deu tem um lado negativo: “Não consigo sair à noite descansada. As pessoas querem fazer muitas perguntas, querem absorver-me… Não me consigo divertir se estiver num espaço público. Tenho saudades de estar a dançar com as minhas amigas numa discoteca como se ninguém me conhecesse“.

Em relação às polémicas em que se viu envolvida como os processos judiciais contra o Rui Pedro ou o fim da relação com Bruno Savate, Joana Albuquerque explicou que não guarda rascor de nenhum dos dois. “Não sou pessoa de guardar rancores nem arrependimentos“, admitiu.

Aos novos residentes que se prepararam para no próximo domingo, dia 12, entrarem na casa mais vigiada do pais deixou vários conselhos: “Se têm muito medo que alguma coisa da própria vida seja exposta ou se estão com medo da opinião pública, não entrem, não vale a pena.

As pessoas têm de ser reais.. Nós somos humanos, não somos perfeitos. Portanto, a minha única dica é serem eles próprios e se acharem que têm de ser mais maus ou frios ou mais sensíveis, acho que o devem fazer. Agora, quando falamos em coisas do género de agressão e crimes, óbvio que não…“, concluiu Joana.

Leia também: Bruno Savate fala de Joana Albuquerque e deixa uma garantia