fbpx
TVI Big Brother 2020

Joana Albuquerque do ‘Big Brother’ está chocada e dá resposta aos críticos: “Ressabiados”

Joana Albuquerque, Bruno Savate, Big Brother

Bruno Savate e Joana Albuquerque anunciaram na terça-feira, no programa ‘Cristina ComVida’, que estão novamente juntos.

Bruno Savate e Joana Albuquerque deram uma nova oportunidade ao amor, mas o ex-concorrente do ‘Big Brother’ está a ser acusado de estar com a vencedora do ‘Duplo Impacto’ pelo dinheiro.

A “beta” de Cascais não gostou das acusações feitas ao namorado e decidiu reagir no Twitter. “Dizerem que o Bruno está comigo pelo dinheiro é a coisa mais absurda que já ouvi. Ele vive sozinho há 12 anos e nunca precisou de mim para pagar as contas”, começou por referir Joana.

Vencedora do ‘Big Brother’ chocada

“O pessoal do Facebook é mesmo ressabiado, credo, devem ser todos divorciados à espera da pensão de alimentos para pensarem só em quem é que está com quem por dinheiro”, atirou ainda, mostrando-se “chocada” com estas reações.

Ainda na mesma rede social, Joana Albuquerque respondeu a uma nova polémica relacionada com o casal: de que estão de férias no Gerês com o dinheiro dos fãs.

“Obrigada a todos os fãs milionários que nos pagaram as férias aqui no Gerês. (Agradeço a um total de o pessoas)”, ironizou a vencedora do ‘Big Brother – Duplo Impacto’.

De referir que o casalinho está a aproveitar uns dias de descanso na estância hoteleira Oak Nature, localizada na freguesia de Ventosa, Vieira do Minho. Cada noite pode custar entre 125 e 160 euros por noite.

Leia também: Rui Unas entrevista Tomás Taveira e é arrasado: “Que desilusão”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News