fbpx
Big Brother TVI

Joana Albuquerque do ‘Big Brother’ é insultada por amiga de Bruno Savate

Bruno Savate, Jéssica Das Neves, Joana Albuquerque

Joana Albuquerque reagiu às declarações de Iara Dias sobre Gonçalo Quinaz. A vencedora do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ recebeu um insulto de amiga especial de Bruno Savate.

As declarações de Iara Dias sobre Gonçalo Quinaz mereceram um comentário de Joana Albuquerque. A vencedora do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ recebeu um insulto por parte de Jéssica das Neves, que ficou conhecida por ter sido o ombro amigo de Bruno Savate após o fim do namoro de Joana e Savate.

“Eu estou chocada, então vocês estão a dizer-me que que os jogadores de futebol da 2ª Liga não ganham dinheiro para comprar aquela roupa toda de marca e as viagens? São as miúdas? Iara, esta também é para ti… que pagam as viagens? E depois eu que cravo dinheiro aos outros?”, confessa a ‘beta de Cascais’.

Jéssica das Neves fez questão de enviar uma mensagem privada a Joana Albuquerque. “És muito má pessoa”. A ex-concorrente do ‘Big Brother‘ expôs no Twitter: “Olhem uma fã do Padreco“.

Recorde-se que Jéssica das Neves foi associada ao fim do relacionamento de Joana e Bruno Savate e na altura, começaram uma troca de bocas e acusações.

Leia também: Joana Albuquerque expõe insultos e atira: “É obcecada. Está aqui a fronha”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>