fbpx
Big Brother TVI

Joana Albuquerque desvaloriza polémica da ‘prozis’ e brinca: “Agradeço a minha recompensa”

Joana Albuquerque
Joana Albuquerque/Instagram

Joana Albuquerque reagiu à polémica que envolve o fundador da Prozis e confessou que acha exagerada a decisão de algumas pessoas.

O fundador da Prozis, Miguel Milhão, celebrou o fim do aborto legal nos EUA e as reações foram imediatas. Marta Melro foi a primeira famosa a revelar que vai deixar de ser embaixadora da marca. Joana Albuquerque reagiu.

“Em relação aos acontecimentos recentes da Prozis, o meu posicionamento é o seguinte: sou pro-choice (que as mulheres tenham escolha se querem manter a gravidez). Mas pedir cancelamento de uma empresa bem-sucedida em vários países, por causa de uma opinião do fundador que é dele e só dele parece-me descompensado”, começou por escrever.

“Prozis agradeço que a minha recompensa no próximo mês seja algo tipo: férias para duas pessoas em Miami; um voucher de 5000 euros em gasolina (está caro); se estiverem bem dispostos: um Bugatti Centodieci igual ao do Ronaldo se bem que manteiga de amendoim vitalícia também se aceita! Código ‘west’ para 10% de desconto no site inteiro e este mês até vos ofereço uns waffles”, acrescentou.

 

Leia também: Joana “faz as malas” e prepara-se para (novo) destino paradisíaco

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>