fbpx
Big Brother TVI

Joana Albuquerque comenta acesa discussão de Gonçalo Quinaz e atira: “Se alguém tinha dúvidas…”

Joana Albuquerque, Gonçalo Quinaz
Reprodução/Redes Sociais

Joana Albuquerque acabou por se manifestar sobre a discussão entre Nuno Homem de Sá e Gonçalo Quinaz.

A tensão entre Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá tem sido tema de conversa nas últimas horas, depois de na noite desta quarta-feira, dia 17 de maio, os dois concorrentes se terem “pegado” numa acesa discussão enquanto decorriam as nomeações no confessionário. No ‘Diário’ de ontem a TVI emitiu as imagens na íntegra e é possível ver uma “destruição” na casa de banho da casa da Malveira.

Joana Albuquerque, ex-concorrente do reality show, acabou por se manifestar nas redes sociais e aproveitou para lançar umas ‘farpas’ ao ex-futebolista. “Vi o vídeo daquilo que aconteceu e se alguém tinha dúvidas que o Quinaz é uma pessoa extremamente agressiva que basta as provocações do Nuno para partir para uma violência assim física, que ele só estava a falar com o Nuno, a fazer violência verbal com ele, bem se calhar partir para a física não é a resposta. Mas pronto”, começou por dizer.

“Mas se calhar é melhor calar-me por aqui senão ainda vem o advogadinho do Quinaz dizer que me processa por mais 5 mil euros, mas a verdade é que só é difamação se for mentira”, brincou ainda a “beta” de Cascais, ao referir-se ao processo de difamação que o advogado do comentador lhe colocou aquando da entrada de Gonçalo Quinaz no “Desafio Final”.

Ora veja:

Leia também: Joana Albuquerque recebe “proposta” de um seguidor: “Posso ser seu escravo?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>