Jéssica Nogueira sobre Quinaz: “De início houve logo ali uma atração física”

1 min leitura
Instagram

Jéssica Nogueira esteve no ‘Dois às 10’ e falou sobre a relação com Gonçalo Quinaz. A ex-concorrente do ‘Big Brother’ revelou que houve uma atração física assim que se viram pela primeira vez.

Jéssica Nogueira garantiu que nunca se cruzou com Gonçalo Quinaz fora do ‘Big Brother’. Conheceram-se pessoalmente dentro da casa mais vigiada do país e foi atração física imediata.

“Claro que o Gonçalo é muito bonito. De início foi logo atração física, foi uma troca de olhares, um pica pica, depois começou a crescer mais qualquer coisa”, disse Jéssica Nogueira a Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.

“Para já estamos felizes, estamos-mos a conhecer. Estivemos pouco tempo no programa juntos, cá fora é que é a vida real, cá fora é que nos vamos conhecer“, acrescentou, acreditando que era o destino.

Já aos jornalistas, após o programa, confirmou que não houve pedido de namoro, mas está muito feliz ao lado do ‘amigo especial’.

A ex-concorrente confessou ainda estar aliviada com a desistência de Gonçalo Quinaz, pois temia que a esquecesse o tempo que ficasse no reality-show.

Veja o momento aqui e aqui.

Leia também: Cláudio Ramos pede desculpas após grave afirmação sobre Jéssica Nogueira e Quinaz

Exit mobile version