fbpx
TVI

Jessica Nogueira reage a acusações de abandono da gata e fala em Gonçalo Quinaz

Jessica Nogueira Big Brother
Instagram

Jessica Nogueira e Gonçalo Quinaz conheceram-se no ‘Big Brother’ e começaram um relacionamento amoroso na casa.

Fora do reality show, Jessica Nogueira e Quinaz deram continuidade à relação, mas acabaram por terminar tudo pouco tempo depois.

Recentemente, a jovem foi acusada de ter abandonado a gata e reagiu em direto no Instagram. O ex-namorado sofre de Ailurofobia (fobia a gatos).

“A gata está na casa da minha amiga. Ela envia-me fotos. A gata não está abandonada”, começou por referir a empresária.

Jessica confessou ainda o motivo pelo qual não visitava a gata com regularidade: “A pessoa com quem estava não podia ver gatos”.

Gonçalo Quinaz deixa mensagens enigmáticas no Instagram

O antigo futebolista deixou ao longo do dia de ontem, algumas mensagens enigmáticas na sua conta de Instagram. “A pessoa que muito desconfia é porque está fazendo coisas erradas e a desconfiança é que você faça o mesmo que ela”, começou por dizer.

“Há tanta coisa para ser contada. Em breve irei aqui falar sobre isto e outras coisas, contando algumas e mostrando outras. Em lago de piranhas, jacaré nada de costas“, disse ainda.

Contudo, fontes próximas do casal revelam ao blog Dioguinho que “o namoro chegou ao fim e acabou a mal”. Jessica Nogueira apagou todas as fotografias que tinha com o ex-concorrente do ‘Big Brother, e deixou de segui-lo.

Leia também: Salvador Malheiro aponta o dedo a Ricardo Araújo Pereira: “Sem qualquer fundamento”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News