fbpx
Big Brother TVI

Jéssica Nogueira quebra o silêncio. Gonçalo Quinaz ‘foge’ para o “Big Brother” com processo na polícia

Big Brother, Gonçalo Quinaz, Jéssica Nogueira
Instagram

Jéssica Nogueira quebra o silêncio sobre as polémicas com Gonçalo Quinaz e garante que este está a atrasar o processo em tribunal.

Jéssica Nogueira não perdoa Gonçalo Quinaz, que acusa a ex-concorrente do “Big Brother” de a ter agredido física e psicologicamente.

Depois de se conhecerem na casa mais vigiada do país, os dois começaram a namorar ainda durante a participação no “Big Brother Duplo Impacto” no ano passado. Em maio, foram de viagem às Maldivas, mas quando regressaram terminaram o namoro. Dias depois ela acusou-o de violência doméstica, e de ser agredida física e psicologicamente. O atual concorrente do “Big Brother Desafio Final”, respondeu às acusações, dizendo que a modelo estava a mentir.

O processo seguiu para a polícia — de ambas as partes — e prepara-se para chegar a tribunal. Jéssica Nogueira revela, agora, que acha que todo este desenrolar processual está “muito lento”: “Só pode ser por causa das limitações da pandemia. Quero acreditar que a Covid é o motivo“, afirma à revista ‘TV Guia’, acrescentando outras razões: “Também se deve em parte ao facto dele ter apresentado muita gente para depor, pessoas com quem nunca convivi“.

Segundo a modelo, o ex-futebolista terá arrolado não só pessoas que faziam parte da vida dos dois, como também outras que leram ou viram mensagens de Jéssica Nogueira. A jovem mostra-se revoltada por ver Gonçalo Quinaz na nova edição do reality show. O que quero é que o processo siga em frente para as pessoas em vez de o aplaudirem na televisão vejam quem ele é de facto. O que ele me fez. Não é bonito aplaudir-se assim quem faz bullying, quem bate…“, disse visivelmente emocionada.

Isto entristece-me“, lamenta à referida publicação. Jéssica Nogueira não sabe quando é que “o processo segue para tribunal”. Mas em breve vai à polícia “entregar mais provas, fotos, imagens, mensagens” que ele lhe enviou quando lhe “fez mal”.

Leia também: Noélia Pereira sai em defesa de Gonçalo Quinaz e ‘ataca’ Jéssica Nogueira: “Uma campanha muito feia…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>