fbpx
TVI Big Brother

Jéssica Nogueira feliz com cachet de ‘Big Brother – Duplo Impacto’

Big Brother, Jéssica Nogueira
Instagram

Jéssica Nogueira aceitou o convite da produção para participar no ‘Big Brother – Duplo Impacto’.

Jéssica Nogueira é uma das mais recentes concorrentes do ‘Big Brother – Duplo Impacto’. A jovem revela que o valor que ganha é bom e não precisou negociar o cachet com a produção.

A proposta “já era boa, era muito mais do que deram da primeira vez“, garante a concorrente à revista TV 7 Dias. Para além do valor ganho enquanto permanece na casa mais vigiada do país, a visibilidade conquistada no reality show da TVI já lhe trouxe vantagens financeiras.

Se tiveres bons contactos consegues ganhar muito mais dinheiro cá fora do que aquele que te dá a produção. Neste momento estou em quarentena há duas semanas, a produção está a pagar-me, mas eu, ao fazer as minhas publicidades, já ganhei mais do dobro. E estou a ganhar este dinheiro porquê? Porque o Big Brother deu-me visibilidade“, garante.

Antes de entrar, Jéssica Nogueira garantiu à referida publicação que queria dar-se a conhecer sem estar numa relação. No entanto, em cinco dias, o clima aqueceu entre Jessica e Gonçalo Ouinaz, que já trocaram beijos apaixonados debaixo dos lençóis.

Certo, é que Pedro Alves, o ex-namorado, tem sido um dos nomes apontados para entrar no ‘Big Brother – Duplo Impacto’.

Quanto a Bernardina Brito, Jéssica Nogueira diz que está a “desiludir. No início até pensava que ela é que tinha maiores possibilidades de ganhar pois estava super bem, mas agora não sei se é cansada que está ou revoltada, mas não estou a gostar muito da prestação porque ela está sempre a lamentar-se.

Leia também: As razões da separação de Jéssica Nogueira e Pedro Alves. GNR chamada a intervir

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News