fbpx

Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz trocam acusações: “Fiquei com o lábio aberto. Partiu tudo no quarto”

A Televisão
9 min leitura
Instagram

Relação de Gonçalo Quinaz e Jéssica Nogueira acaba na polícia. Ambos afirmam ter sido vítimas e têm testemunhas. “Fiquei com o lábio aberto”, revela a jovem.

Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz falam de alegados episódios de agressões e dizem ter provas e testemunhas. A relação do ex-casalinho, que se conheceu no ‘Big Brother’ chegou novamente ao fim.

Os dois decidiram dar uma nova oportunidade ao amor e acabaram por viajar juntos para as Maldivas, no passado dia 17 de maio. Em viagem, o ambiente azedou e terminaram tudo novamente. Contudo, o fim desta relação tem dado muito que falar, com ambos a fazerem acusações graves e com queixas apresentadas na Polícia. É que tanto Jéssica Nogueira como Gonçalo Quinaz acusam a outra parte de violência doméstica e garantem ter provas e testemunhas.

O escândalo rebentou no passado domingo, quando começaram a surgir Instastories na conta do antigo futebolista a anunciar que, em breve, iria “revelar a maior vaca ‘pu**’ do pais” e que iria ainda mostrar “a cara da acompanhante”. Pouco tempo depois, o ex-concorrente apagou as publicações e informou os seguidores que tinham entrado na sua conta.

No final de domingo, Jéssica Nogueira anunciou ter colocado “ponto final naquilo que já devia ter feito há muito tempo. Como vocês sabem, a minha ‘relação’ sofria grandes percalços e era tudo menos uma relação normal. Viver numa relação de ameaças e de mentiras estava a deixar-me de rastos”.

Agora, em declarações à revista TV 7 Dias, Jéssica Nogueira explicou ter sido alvo de agressões por parte de Gonçalo Quinaz durante as férias nas Maldivas. “Nós começámos a discutir por causa da Renee e por causa do Pedro Alves, mas discussões à toa”, começa por contar, acrescentando que por causa das discussões, Gonçalo Quinaz lhe deu “um murro. Fiquei com o lábio aberto e tenho fotos [agressão no dia 22]. Ele estava completamente descontrolado“.

Mas não foi o único episódio. A empresária revela um outro desentendimento, quando o “ex” arrastou-a “pelo cabelo. Quando cheguei ao quarto, empurrou-me, tanto que eu cai. Isso foi visto por pessoas. (…) Ele exaltou-se e partiu tudo no quarto, era creme por todo o lado, rebentou com as minhas malas, virou-as todas ao contrário, pegou no meu telemóvel e não me deixava sair do quarto, estava completamente passado”.

De acordo com Jéssica Nogueira, esta não foi a primeira vez que o ambiente entre os dois azedou: “Já tinha sido agressivo antes, antes de eu ir para Itália, empurrou-me, insultou-me. Tenho provas de tudo, inclusive as mensagens com as ameaças, mas eu não vou expor publicamente”, afirma. A ex-concorrente do ‘Big Brother’ apresentou queixa no passado dia 31 de maio, tendo-lhe sido atribuído o estatuto de vítima.

No documento a que a TV 7 Dias teve acesso, consta que no dia 8 de maio, altura em que estava a ir para Itália, “durante mais uma discussão, ocorreu a primeira agressão física, em que o suspeito deu-lhe uma chapada na face e empurrou-a para cima da cama, impedindo que esta saísse de casa e que fugisse da situação de agressão de que estava a ser alvo”.

Sobre a queixa apresentada pela ‘ex’, Gonçalo Quinaz responde que ambos estão “em igualdade. (…) Então, se eu fui vítima de violência doméstica, tenho de apresentar queixa”.

O ex-concorrente do ‘Big Brother’ garante também: “Tenho provas de que fui agredido e serão mostradas em tribunal, como foram mostradas à Polícia. Nas Maldivas aconteceram, mas antes de acontecerem lá, eu já era agredido cá. Tenho fo-tos e testemunhas (…) Ela agora, quando for notificada, vai ver quem são as testemunhas e vai tremer um bocadinho, porque sabe que uma das testemunhas que lá está presenciou tudo, viu tudo.”

Quanto ao facto de estar a ser acusado de ter sido violento com Jéssica Nogueira, o ex-futebolista nega e afirma: “Basta vermos os vídeos das Maldivas e dizes-me se a cara dela é de uma pessoa que tinha sido agredida, que estava triste e atormentada. Nós vemos quando uma pessoa está atormentada, aflita e com medo. Se os comportamentos são aqueles que demonstrámos, com vídeos a beijar, vídeos a acordar, fotos, um pouco de tudo, diz-me se aquilo é comportamento de uma mulher que está atormentada por ter sido vítima de violência doméstica.”

Uma das provas de sua defesa é a mensagem trocada com Jéssica Nogueira, quando esta apanhou o comboio para ir para o Porto, na qual o tratava por “amor”.

Questionada sobre o conteúdo desta mensagem, a empresária defende-se e acusa o’ex’ de não mostrar “as mensagens seguintes. Só mostra essas. Basicamente, era ele a tentar telefonar e eu a não atender, então começou a mandar mensagens a mandar vir e eu a responder. Tanto que ele dizia que eu queria ter uma discussão para acabar, mas que ele não me ia dar isso. Mas eu queria acabar com ele. Eu tenho mensagens a falar com as minhas amigas sobre como é que eu ia acabar com ele, porque eu não sabia como fazer. Eu queria fazer as coisas bem pensadas, senão ele ia fazer o escabeche todo que fez sempre”.

Traições

Jéssica Nogueira garante ainda ter sido traída, mas explica que nunca quis mostrar as mensagens que iriam denegrir a imagem de Gonçalo Quinaz, por “ele tem filhos. Não quero estar a expor o pai deles nem estar a lavar roupa suja. Mas se eu tivesse feito isso, se tivesse, por exemplo, mostrado o que aconteceu nas Maldivas, as pessoas davam-me razão“.

Quando ao facto do ‘ex’, Pedro Alves, a ter ido buscar à estação, juntamente com outras pessoas, Jéssica Nogueira garante que nada teve com ele.

Perseguições e difamações

Questionado pela TV 7 Dias sobre as alegadas perseguições, Gonçalo Quinaz considera ser “uma anedota. Ela realmente tem maturidade, mas não é aqui em Portugal, é em Itália, com outro tipo de coisas. É muito esperta e habilidosa para umas coisas, mas muito menina para outras. Tudo aquilo que ela está a fazer, as insinuações que está a fazer e a dizer não correspondem à verdade. É normal haver pessoas a fotografarem-nos”.

Sobre as Instastories que publicou no domingo e que depois eliminou — alegadamente publicadas por terceiros —, o ex-futebolista defende-se, afirmando que o nome da sua ‘ex’ nunca surgiu.

Eu sou responsável por aquilo que digo, não sou responsável por aquilo que os outros interpretam. Alguém viu a cara da Jéssica? Alguém viu o nome da Jéssica? Eu identifiquei o nome da Jéssica? Então serviu-lhe a carapuça. Servir-lhe a carapuça é problema dela. Eu não mencionei o nome, não identifiquei. Portanto, não a expus a rigorosamente nada daquilo que ela diz“, conclui Gonçalo Quinaz.

Leia também: Bronca. Pai da cantora Romana reage: “Deve estar a bater no fundo! Não é minha filha”

Siga-me:
Redactor.