fbpx
TVI Big Brother 2020

Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz em ‘guerra’. Pedro Alves conta a sua versão

Big Brother, Pedro Alves, Gonçalo Quinaz, Jéssica Nogueira
Instagram

A polémica rebentou entre Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz. O namoro terminou e desde então têm trocado farpas nas redes sociais. Pedro Alves revela agora a sua versão.

No passado domingo, Jéssica Nogueira revelou que foi perseguida e ‘salva’ pelo ex-namorado, Pedro Alves, que a protegeu. O ex-concorrente do ‘Big Brother’ conta agora a sua versão.

O nortenho confirmou que esteve com Jéssica Nogueira e revela sua versão: “Uma amiga dela ligou-me e pediu para as ir buscar ao comboio. Quando lá cheguei vi duas pessoas a fotografá-la. Dei uma volta com ela e deixei-a em casa da amiga. Não quero estar metido em filmes, tenho uma pessoa especial na minha vida“, disse Pedro Alves à Tv Guia.

Recorde-se que tudo começou quando Gonçalo Quinaz partilhou nas instastories que queria anunciar a maior “va** e pu** do país”. Horas mais tarde, Jéssica Nogueira anunciou o fim do namoro e revelou ter sido “perseguida” e “ameaçada”.

O ex-futebolista reagiu de imediato, partilhando fotografias e vídeos para provar que estava tudo bem com eles horas antes desta viagem ao Porto.

Está aqui a nossa manhã de ontem juntos na presença dos meus filhos. Vejam a pessoa em questão como está bem e brinca em família, quando já tinha para hoje tudo combinado com outro!!! E o mau sou eu?“, começou por escrever na descrição do vídeo.

E esta foto é após os vídeos que coloquei antes, quando fomos almoçar na companhia dos meus filhos e do meu pai. Foto esta tirada pela própria, que demonstra bem a cara de ameaça e de medo da mesma. E eu é que sou o traidor? Quando tudo isto se passa ontem e hoje vai ter com outro?”, acrescentou Gonçalo Quinaz.

E como isto existe muito mais, mas vou ficar por aqui! O resto será tratado no devido lugar!”, terminou Gonçalo Quinaz.

 

Pouco tempo depois, Gonçalo Quinaz revelou uma troca de mensagens com Jéssica Nogueira após a deixar a estação de comboios.

Agora irei publicar a mensagem da dita pessoa para mim, após a deixar na estação, vejam e tirem as vossas conclusões! O que me diz e o que me chama, quando já tinha tudo combinado para ir ter com outro“, começou por escrever.

Aquando da ‘fuga’ da relação que, segundo a dita o não era e eu desconhecia, depois de entrar no comboio, esta foi a mensagem enviada para quem ‘tão mal a tratou’. Fica mais uma das muitas provas dos maus tratos, perseguições e afins!!! Na verdade, existiram mas no sentido oposto, sendo eu o saco de ‘pancada’“, acrescentou.

Jéssica Nogueira reagiu já durante a madrugada. “Ele pode publicar o que quiser, de mim nunca irá ter resposta, aqui. Tenho tudo comprovado e justificações a tudo”, afirmou.

“Fui aconselhada legalmente a não expor nada. Material (mensagens, vídeos e fotos) tenho eu e não é pouco. E não só meu. De TODOS os episódios passados. Mas como já disse eu não vou andar a lavar roupa suja ou a falar da minha vida privada nas redes sociais mas sim nos lugares competentes”, rematou.

Jessica Nogueira
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News