fbpx
Big Brother TVI

Jessica Nogueira do ‘Big Brother’ em sofrimento e com medo: “Parem, por favor”

jessica

Jessica Nogueira abandonou o ‘Big Brother 2020’ há precisamente uma semana. Desde então tem marcado presença em vários programas na TVI.

Contudo, a experiência fora da casa mais vigiada do país não está a correr como o esperado e a ex-concorrente partilhou um sincero desabafo com os fãs.

Nunca na vida pensei passar por isto, não consigo dormir, comer e choro continuamente. Estou triste“, começa por desabafar.

“Tento fazer de conta que está tudo bem mas não consigo. Tenho ataques de pânico e medo de andar sozinha na rua. Estou farta de levar com comentários horríveis! Vocês não sabem o perigo que estão a causar“, acrescenta.

Denigram continuamente a minha pessoa com comentários sobre o meu trabalho sem algum tipo de informação qualquer, por um boato de um perfil fake estou a ser acusada daquilo que não sou. Estão a roubar-me a identidade e levo um rótulo falso para a vida com só apenas 22 anos”, refere.

Estou farta de ser chamada por nomes, isto está a dar cabo de mim. Por favor primeiro de falarem verifiquem as fontes e informações. Não desejo isto nem o meu pior inimigo. Parem, por favor“, remata.

jessica-nogueira-desabafo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News