fbpx
TVI Big Brother

Jéssica Nogueira desiludida com os fãs: “Estou a sentir uma pressão muito grande”

Jessica Nogueira
Instagram

Jéssica Nogueira recorreu à sua conta de Instagram para fazer uma partilha com os seguidores.

Nos vídeos partilhados nas Instastories, a ex-concorrente do ‘Big Brother’ mostra-se triste com algumas atitudes dos fãs que continuam a abordá-la sobre a sua ex-relação com Pedro Alves.

“Olá. Estou a fazer estes stories e é a última vez que vou fazê-los. Estou um bocadinho zangada e desiludida com alguns dos meus ‘fãs’. Não quero ser pobre e mal-agradecida porque sei que muitos de vocês me deram muito apoio e continuarão a dá-lo. Estou desiludida porque muitos continuam a insistir numa coisa que não faz sentido existir: a minha relação com o Pedro”, começou por dizer Jéssica Nogueira.

Jéssica Nogueira esclareceu que continua solteira: “Eu e o Pedro acabámos há muito tempo. Tentámos, não funcionou, tentámos outra vez e não funcionou… Quando uma coisa não dá, não dá. E se um dia acontecer, só quando tivéssemos mesmo a certeza é que iríamos contar. Mas isso não está a acontecer”.

“Estou a receber muitas mensagens de pessoas que todos os dias insistem, todos os dias mandam vídeos e fotos,  mensagens, ou a insultar-me, ou a insultar a ele”, continuou a ex-concorrente do ‘Big Brother’.

A dada altura, a empresária deixou um conselho aos seguidores: “As pessoas têm de viver mais a própria vida do que a vida dos outros”.

Estou a sentir uma pressão muito grande e esta pressão já vem de há alguns meses. Estou mesmo fartinha. Ainda tentei aguentar, mas estou mesmo farta”, disse ainda, prometendo bloquear quem invadir o seu espaço.

E aí em casa? Costuma acompanhar as publicações de Jéssica Nogueira nas redes sociais?

Leia também: Big Brother! Luís Borges critica Noélia: “Tem o hábito às vezes de falar nas costas”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News