fbpx
TVI Big Brother

Jessica Nogueira ataca Joana: “Vindo dela, chamar p*ta é sororidade”

Big Brother, Jessica Nogueira, Joana D'Albuquerque
Instagram

Jessica Nogueira dedicou uma série de críticas a Joana, vencedora do ‘Big Brother – Duplo Impacto’.

Jessica Nogueira e Joana moraram juntas na casa do ‘Big Brother‘, mas não ficaram as melhores amigas. Recentemente, depois de a primeira classificada do ‘Duplo Impacto’ ter atacado os comentadores que falaram sobre o seu corpo, a namorada de Gonçalo Quinaz criticou a antiga colega.

Vejam uma vez mais esta incoerência. Não está na televisão para ser julgada pela aparência, se é bonita ou feia, etc., etc., mas chamar de p*ta a outra mulher isso já pode. Ah, ok! Vindo dela, chamar p*ta é sororidade“, escreveu nas redes sociais.

É tão bonito falar para as câmeras, defender causas e vitimizar-nos… Agora, por em prática é que é pior, ou só quando é contra ela é que faz sentido?“, questionou.

Na realidade, ela faz bem pior! Para ser respeitada, tem de se dar ao respeito. Como se ouve no vídeo, há muitas partes que mostram a sua incoerência. Por exemplo, não faz juízos de valores, se uma é magra ou gorda, os juízos que ela faz é só chamar p*ta a outra mulher“, continuou.

Quando ela diz que as pessoas têm de se lembrar antes de falar, que existem milhões de pessoas a ver e a ouvir, ela devia lembrar-se disso quando chama a outra mulher o que chama“, acrescentou ainda Jessica Nogueira numa publicação que já eliminou, mas que a revista Maria teve acesso.

Leia também: Joana Albuquerque deixa recado às colegas da universidade: “Aproveitem o protagonismo…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News