fbpx
TVI Big Brother

Jéssica Nogueira arrasa Pedro Alves: “No lugar dele eu nunca iria aparecer”

Big Brother, Pedro Alves, Jéssica Nogueira
Instagram

Jéssica Nogueira confessou que não gostou da participação do ex-namorado, Pedro Alves, na casa do ‘Big Brother’. A ex-concorrente garantiu ainda que já não tem qualquer sentimento por ele.

Pedro Alves visitou as galas do ‘Big Brother’ algo que deixou Jéssica Nogueira desiludida. A ex-concorrente confessou que se fosse ao contrário nunca o faria. Foi mais longe e admitiu que a opinião de Pedro Alves lhe é indiferente.

“Ao ver o Pedro percebi que já não há qualquer sentimento por ele. Foi-me completamente indiferente. A opinião dele era completamente diferente”, começou por dizer Jéssica Nogueira aos jornalistas esta quinta-feira.

“Eu e o Pedro não temos nenhum tipo de relação. Não somos amigos nem muito cedo iremos ser. O Pedro não foi numa tentativa de apoiar, foi para aparecer e para marca dele”, acusou.

No entanto, admite que se um dia precisar de algo está disponível para ajudar. Contudo, aponta ainda o dedo ao facto de estar a começar uma relação nesta nova edição e Pedro Alves surgir nas galas. “No lugar dele eu nunca iria aparecer. Eu acho que foi um pouco exagerado”, rematou.

Leia também: Jéssica Nogueira sobre Quinaz: “De início houve logo ali uma atração física”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News