fbpx

Jéssica Maria recorda participação na “Casa dos Segredos”: “Não estava nada preparada”

"Eu cresci imenso lá dentro", admitiu Jéssica Maria.

Ana Ramos
4 min leitura
Instagram

Jéssica Maria foi uma das convidadas de Manuel Luís Goucha no programa desta quarta-feira, na TVI, e recordou a sua participação na terceira edição da “Casa dos Segredos”.

Na altura, tinha 18 anos e referiu que “precisava que qualquer coisa mudasse” na sua vida: “Eu estava meio perdida. Eu era uma miúda, eu vi ali uma oportunidade de alguma coisa mudar, de ganhar também um bocadinho de independência. Não sabia o que é que aquilo me ia trazer, era como se fosse uma fuga”.

Jéssica Maria contou que “não estava nada preparada” era para o que aconteceu após a sua participação: “Sou muito mulher do meu nariz. Não gosto que digam ‘faz isto, tens de fazer assim, tens de ficar com esta pessoa’”.

“Foi uma loucura! Eu era fotografada em todo o lado! Foi por isso que eu, assim que pude, mudei o meu cabelo porque as pessoas viam-me ao longe. Eu não podia fazer nada”, disse.

Jéssica Maria mostrou-se também arrependida da relação com Cláudio Viana, pela pressão que diz que sentiu por parte dos fãs do casal. “As entrevistas não eram sobre mim. Ninguém queria saber nada de mim, era tudo só sobre a relação que eu tinha, a história da pessoa, do Cláudio, do que se contava. E eu, a meio da semana, disse que não consigo mais. Eu não tenho mais nada para dizer, não vou estar sempre a dizer a mesma coisa a toda a gente”, contou.

“Hoje, lamentou não ter feito a revista Bravo, porque era a minha revista preferida quando eu era miúda e eu ia fazer capa e não fiz por causa dos outros abutres das outras revistas”, reclamou a ex-concorrente.

Contudo, Jéssica Maria sublinhou que a experiência “valeu” a pena: “Eu cresci muito”. “Pela primeira vez na vida, eu entro numa casa com 20 e tal pessoas e ninguém me criticou, ninguém me fez bullying, toda a gente me aceitou. Eu fui até ao fim, nunca fui nomeada, toda a gente me adorava”, recordou.

“Eu cresci imenso lá dentro. Antes de entrar na casa, não conseguia agora estar aqui a falar consigo ou com outra pessoa qualquer que viesse falar comigo. Eu ficava vermelha. Eu era uma envergonhada e, de repente, tinha de estar ali nas ‘cadeiras quentes’ a apontar este, este e este. E foi muito giro. Aquilo é uma experiência incrível”, sublinhou Jéssica Maria.

E, assim, Jéssica Maria aceitou entrar novamente noutra edição da “Casa dos Segredos”: “Quando eu volto a segunda vez, estava super bem. Estava sozinha, aí não tinha relação nenhuma. Já sabia para o que é que ia, já sabia como é que ia ser”.

“Ainda entro outra vez noutro e aí não estava muito bem, porque à me estavam a começar o bullying na Internet porque eu tinha posto peito, porque eu tinha tirado o cabelo loiro… digam-me coisas que sejam mesmo coisas más, tipo, ‘ela é má pessoa, ela é falsa, ela fez isto de mal na vida’”, continuou Jéssica Maria.