fbpx

Jéssica Gomes reage a críticas de ‘haters’ e atira: “Mas está tudo bem?”

Carolina Pereira
2 min leitura
Jéssica Gomes/Instagram

Jéssica Gomes não escondeu o choque com a quantidade de mensagens de ódio que recebeu.

Na passada sexta-feira, dia 9 de dezembro, Jéssica Gomes reagiu às críticas dos internautas no ‘Piú Piú da Má Língua’, a rubrica do ‘Extra’ do ‘Big Brother’. A filha de Patrícia Silva ficou espantada com a quantidade de mensagens de ódio de que foi alvo.

Dá os parabéns ao teu namorado, Jéssica, por aguentar ver-te agarrada de mãos dadas ao Bernardo [Ribeiro] como um casal e não te ter mandado à fava”, é um dos comentários que se lê no Twitter.

Jéssica Gomes prontificou a esclarecer a sua aproximação ao colega: “Eu sou uma pessoa mesmo amigável, então lá dentro estava na boa com toda a gente mas, se vocês vêem maldade nisso, não é problema meu. Simplesmente senti que o Bernardo estava numa semana um bocadinho mais triste e estava à beira dele”.

Outra das críticas recordou a polémica da ‘síndrome de Estocolmo’, referida inicialmente por Rúben Boa Nova: “A Jéssica tem síndrome mas não é de Estocolmo, é de nos fo*** a cabeça sempre que abre a boca. Insuportável a miúda”.

Antes de sair de casa a minha mãe disse-me ‘Jéssica falas muito, muito, tens de falar menos’. Mas eu não vou começar a falar menos porque eu própria não controlo. Então, a minha ideia era vencer-vos pelo cansaço”, respondeu Jéssica Gomes.

No final, a ex-concorrente deixou um “recado” aos haters: “Ah, já acabou. Finalmente. Que onda de ódio, mas está tudo bem? Fogo. Quero mandar-lhes um beijinho. Muito amor no coração”.

Leia também: Jéssica Gomes comenta relação de Miguel Vicente com Bárbara Parada: “Pode distrai-lo da linha de jogo”