fbpx
TVI Big Brother 2020

Jéssica Fernandes sofre com dores, febre e cólicas: “Arrependida desta minha decisão”

Big Brother, Jéssica Fernandes
Instagram

Jéssica Fernandes esteve afastada das redes sociais durante um tempo e justificou agora a razão. Segundo a ex-concorrente do ‘Big Brother’, teve uma reação alérgica a um antibiótico que a fez ficar com febre.

Jéssica Fernandes recorreu aos Instastories para explicar aos fãs a razão de ter estado afastada das redes sociais durante alguns dias.

“Pessoal, tenho estado ausente, porque no dia 25 comecei a desenvolver uma amigdalite. Eu não sabia na altura e pensava que a minha garganta tinha inchada porque eu tinha comido um pacote inteiro de pastilhas de mentol, daqueles pacotes de ter no carro que tem para aí umas 100 pastilhas. Mas afinal quando fui ao médico ele disse que era uma amigdalite”, começou por escrever.

“Deu-me a escolher entre uma injeção na nádega ‘muito dolorosa’ ou tomar antibiótico por oito dias. E o que é que acham que esta mariquinhas escolheu?”, questionou Jéssica Fernandes.

“O antibiótico, claro! Nada de picas dolorosas, por favor. Mas mal eu sabia que mais para a frente me iria arrepender solenemente desta minha decisão, pois tive uma reação alérgica ao antibiótico da qual ainda estou a recuperar. Daí não ter estado muito ativa aqui no insta. Peço desculpa a todos pela minha ausência”, justificou, contando de seguida todos os sintomas que teve como reação.

“O antibiótico causou-me febre, dores musculares, dores insuportáveis nos rins, cólicas fortes e aquilo que vem depois das cólicas”, disse ainda, rematando que sobreviveu.

Leia também: Salvador Sobral compara-se a Cristiano Ronaldo e José Cid atira: “É um menino. É um Sobral”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News