fbpx
TVI

Jéssica Fernandes e Renato Ribeiro chateados? Fadista esclarece polémicas

Renato Acusado Traicao Jessica Fernandes Big Brother

Jéssica Fernandes e Renato Ribeiro conheceram-se no ‘Big Brother’ e aproximaram-se.

Jéssica Fernandes e Renato começaram um relacionamento amoroso, que terminou pouco tempo depois de terem saído da casa mais vigiada do país.

Na imprensa corriam rumores de que o ex-casal estava em “clima de guerra”. Para esclarecer tudo, a jovem decidiu falar uma vez mais sobre estas polémicas.

Prometi a mim mesma que não ia dar mais resposta a polémicas, e coisas negativas que roubam a minha paz. Mas neste caso é um pouco diferente, trás me paz poder esclarecer que desde que saí do Duplo Impacto que não falei do Renato a nenhuma revista“, começou por dizer.

Depois, a fadista falou sobre a relação: “Estava triste e chateada, tal como ele também, eu com os meus motivos, ele com os motivos dele… Entretanto tivemos a oportunidade de falar e esclarecer tudo, da minha parte ficou desculpado, e sei que da parte dele eu também. Somos amigos e é alguém de quem gosto muito e por quem tenho muito carinho!”.

Foi nesta altura que quando fui contactada pela revista decidi falar, não só porque tinha coisas bonitas a dizer sobre ele mas também para terminar com o falatório e para que pudéssemos ter paz”, continuou, recordando uma entrevista dada à TV Guia.

Jéssica Fernandes concluiu o seu raciocínio: “Disse à revista que o adoro, que está tudo bem, perguntaram-me pelos áudios e disse que ele simplesmente disse algumas coisas de cabeça quente e que me esclareceu tudo”.

Ora veja o desabafo da ex-concorrente do ‘Big Brother’:

Leia também: SIC – Bruno Nogueira e equipa do ‘Princípio Meio e Fim’ em direto no Instagram

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News