fbpx
TVI Big Brother

Jéssica Fernandes reage a acusação de Pedro Fonseca no ‘Big Brother’

Jessica Fernandes Pedro
Instagram

Esta quinta-feira, dia 28, a casa recebeu um novo concorrente e perdeu outro. Hélder foi expulso do ‘Big Brother’ depois de ter repetido uma “saudação nazi” na mansão da Ericeira.

Hélder foi expulso do ‘Big Brother’ depois de um polémico gesto e Pedro mostrou-se surpreendido e recorda um episódio polémico que envolveu Jéssica Fernandes.

“Eu acho isto muito estranho, porque na minha casa disseram que eu era o Hitler, uma miúda e até a ajudaram, o pai dela mandou para cá uma mensagem, sou amigo deles cá fora, do Pedro e da Jéssica, são pessoas maravilhosas, e acho estranho por esse motivo. O Hélder foi expulso e ela nem sanção teve“, disse Pedro Fonseca.

O ‘Big Brother’ alertou de imediato o concorrente para que guardasse essa informação para si e não que revelasse informações do exterior.

Jéssica Fernandes reage a acusação de Pedro Fonseca

Nas redes sociais, Jéssica Fernandes reagiu à acusação de Pedro Fonseca: “Nunca chamei o Pedro de Hitler. O que eu fiz foi uma pergunta retórica, irónica, sarcástica: “És quem? És o Hitler?”, Foi uma comparação propositadamente EXAGERADA, porque foi com SARCASMO, em meios de expressar aquilo que estava a sentir do COMPORTAMENTO do Pedro…

Leia também: Iva Domingues não perdoa Hélder do Big Brother: “Não poderia haver outra decisão”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News