fbpx
TVI Big Brother 2020

Jéssica Fernandes reage a vídeo onde pai surge em confrontos no Porto

Jessica Fernandes Big Brother
Instagram

Jéssica Fernandes reagiu ao vídeo onde o pai surge em confrontos no Porto. A ex-concorrente do ‘Big Brother’ não ficou indiferente às imagens e partilhou um longo texto nas redes sociais.

Jessica Fernandes reagiu ao vídeo onde o pai, Pedro Fernandes surge nas imagens a tentar separar a confusão e depois é visto a entrar no carro. O vídeo foi partilhado pelo blogger Dioguinho e Jéssica Fernandes aproveitou para mandar alguns ‘farpas’.

Foi pena.. o meu pai pensava que era o Dioguinho porque alguém lhe disse que ele ia ao volante, depois da confusão instalada afinal não era ele, com muita pena nossa, foi em vão… Mas fica a promessa de um acerto“, escreveu Jéssica Fernandes no Twitter.

Mais tarde, Jéssica Fernandes partilhou um texto no Instagram onde agradece aos pais os princípios que lhe ensinaram.

Texto na íntegra de Jéssica Fernandes: 

Já ouvi de tudo sobre mim, mas até quem me odeia sabe que há uma coisa que não pode contrariar, é que eu sou uma Mulher com M grande, tenho DIGNIDADE e é por isso que eu ando de cabeça erguida, por ser orgulhosa da pessoa que sou. sem nunca perder tempo com mexericos e diz que disse da vida dos outros, estando aqui para a servir o bem, para dar a mão a quem precisar sem pensar duas vezes e sem julgar quem me pede ajuda.

Tenho defeitos sim, mas trago as minhas qualidades ao peito como medalhões de ouro porque é o que realmente representam num mundo tão escasso das mesma. E isso ninguém me tira.

Não sou nem nunca hei de ser cobarde e se vir alguém na rua a precisar da minha ajuda serei sempre incapaz de ficar parada, de incitar mais ódio ou de filmar! E isso alegra o meu coração. Só tenho gratidão para com o meu pai e a minha mãe, porque os meus princípios são como grandes e estáveis raízes daquelas que exaltam uma árvore com firmeza e esplendor, que me servem de base hoje e sempre.

Nunca serei politicamente correta, mas serei sempre justa e verdadeira! mantendo a minha honra, a minha dignidade, a minha coragem, a minha lealdade e o meu coração, intactos da corrupção do mundo.

E quando partir deste mundo vou com um sorriso largo no rosto, consciente de que nunca me corrompi, nem me verguei perante ideais pretensiosos nem vivi sob o jugo do sistema. de consciência tranquila e de bem com a minha alma porque nunca deixei de ser eu mesma, nunca fui cobarde, sempre destemida e sem nunca me vender por pouco. Há ratos e leões nesta vida, e eu posso dizer orgulhosamente com todo o meu fôlego que sou um leão. Um leão nunca será um rato.

E um rato nunca será mais que isso, um rato...

 

Leia também: Cláudio Ramos em mais um momento hilariante: “Quero ter corpo de sereia”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News