fbpx
TVI Big Brother

Jéssica Fernandes perdoa Renato e atribui culpa aos fãs do ex-casal

Jéssica Fernandes, Renato Ribeiro, Big Brother

Jéssica Fernandes garante que já perdoou Renato Ribeiro. A ex-concorrente do ‘Big Brother’ quer ter uma conversa cara a cara com o ‘ex’.

Jéssica Fernandes garante que já perdoou o ‘ex’, mas quer ter uma conversa cara a cara com Renato. O ex-casal do ‘Big Brother’ esteve de costas voltadas depois de terem sido tornadas públicas conversas do ex-concorrente.

Num dos áudios divulgados, Renato Ribeiro dizia estar “à espera que a Jéssica me diga alguma coisa, porque se ela não disse nada, eu vou à minha vida”, afirmou, corrigindo logo de seguida: “Não, eu vou à minha vida. Isso já está certo. Já está certo, na minha cabeça há algum tempo.”

Após as conversas terem sido divulgadas, a fadista deixou de seguir o ex-namorado, mas já reataram as conversações. Jéssica Fernandes disse à TV 7 Dias, que não gostou de “ouvir os áudios. Deixaram-me um pouco triste”. Contudo, atribui alguma responsabilidade aos fãs do ex-casal: “no fundo, as pessoas é que acabam por criar as confusões nas redes sociais e acabam por afetar as pessoas que estão nesta história”.

No entanto, garante que agora “está tudo bem e já nos seguimos”, pois os dois já falaram: “Foi uma pequena conversa, mas que deu para perceber o lado dele, e já esqueci esse assunto porque já está esclarecido.” E adianta: “Ainda falta estarmos jun-tos para as coisas ficarem ainda mais bem resolvidas. Vou estar com ele para falarmos um bocadinho melhor.”

Já sobre a postura dos fãs, Jéssica Fernandes admite sentir “tristeza porque, para mim, não faz sentido haver pessoas assim no Mundo. Eu não gastaria o meu tempo a ofender alguém ou a fazer críticas não construtivas só porque sim”.

Leia também: Joana Albuquerque venceu ‘Big Brother’, mas ainda não recebeu o prémio. TVI explica porquê

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News