fbpx
Big Brother TVI

Jéssica Fernandes fala sobre ‘ex’: “Se há alguém que amo e que quero ver feliz é ele…”

Jessica Fernandes
Reprodução TVI

Jéssica Fernandes está bastante emocionada durante a tarde desta quarta-feira, 28 de outubro, e até chegou a chorar no quarto.

Andreia e Carina aperceberam-se da ausência da colega e foram procurá-la. Jéssica Fernandes acabou por desabafar relativamente à sua relação anterior.

“Eu fiz de propósito para não voltar mais para ele. Comprei dois bilhetes para mim e para ele para o mesmo sítio e, quando estávamos prestes a entrar no comboio, ele entrou e eu saltei fora”, começou por referir.

Depois, Jéssica continuou: “Eu simplesmente estou a tentar fazer aquilo que eu preciso de fazer para que um ciclo vicioso termine. A minha família não apoia, é muita coisa por trás, tem muitas razões”.

A concorrente partilhou com as colegas que ainda ama o ex-namorado. “Não recebo apoio da minha família e isso ainda me custa mais, porque estou a remar constantemente contra uma corrente”, salientou.

“Não quero retirar-lhe a hipótese de ser feliz, porque se há alguém que eu amo e que eu quero ver feliz é ele. Portanto, não vou estar a empatá-lo mais se o que eu quero é ser livre e seguir o meu coração e fazer a minha arte… Ele não me pode dar o que eu quero e eu não lhe posso dar aquilo que ele quer. Só estamos a empatarmo-nos um ao outro”, concluiu Jéssica Fernandes.

Vê os vídeos AQUI e AQUI.

Leia também: Big Brother. Fanny defende Rui Pedro: “Não é tão mau como o pintam”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News