fbpx
TVI Big Brother

Jéssica Fernandes e Renato fazem passeio de avioneta e fãs reagem: “Que vergonha”

Jessica Fernandes Renato
Instagram

A pandemia de Covid-19 está a piorar no país e no mundo. Jéssica Fernandes e Renato decidiram ir fazer um passeio de avioneta em pleno confinamento, uma atitude que indignou alguns fãs.

Jéssica Fernandes e Renato partilharam nas suas contas de Instagram vários registos do momento, mas nem todos os fãs gostaram das publicações.

“Alô, alô!? Jequinha em alto voo! Atenção, atenção!!!”, escreveu Jéssica Fernandes na legenda do registo.

Veja aqui:

Por sua vez, Renato também partilhou uma imagem: “Redbull dá-te asas”.

Os fãs deixaram rasgados elogios à cumplicidade manifestada entre o casalinho. “Lindos, lindos. Adoro-vos”, “A experiência deve ser fantástica. Parabéns aos dois por estarem em sintonia” ou “Saudades de vos ver” foram algumas das reações.

Veja aqui:

Por sua vez, houve quem criticasse o facto do casalinho sair em pleno confinamento. “Também foram os fãs que pagaram? Que vergonha… Centenas de pessoas a morrer com esta maldita pandemia, os profissionais de saúde esgotados para salvarem pessoas, o país em confinamento… Por amor de Deus rapariga… Tem respeito” foi uma das críticas feitas nas redes sociais dos ex-concorrentes do ‘Big Brother’.

Leia também: Carolina Loureiro sobre ansiedade: “Dou por mim a combater com a minha mente”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Numa altura em que todo o país está a passar por momentos dramáticos é uma vergonha que figuras ditas públicas tenham comportamentos que insultam quem sofre e luta pela vida e quem desespera por atenuar o sofrimento dos demais.
    Tenham vergonha e vão para casa

ATV News