fbpx
TVI Big Brother 2020

Jéssica Fernandes desabafa e deixa conselho: “Ousa-te a ser feliz”

Big Brother, Jéssica Fernandes
Instagram

Jéssica Fernandes  partilhou um desabafo no Twitter e lamentou alguns ataques que tem sido alvo nas redes sociais. A ex-concorrente do ‘Big Brother’ terminou com um conselho aos fãs.

Jéssica Fernandes partilhou mais um desabafo nas redes sociais sobre as críticas de que tem sido alvo, mas deixou um conselho aos seguidores.

O que me põe triste por um segundo é que naturalmente de um tubarão eu estou à espera que me ataque. Animais selvagens pensam de forma animalesca e instintiva. ‘N são racionais como os humanos’ mas vejo tanta coisa que chego a pensar, será mesmo q n são os humanos os irracionais?”, começa por explicar Jéssica Fernandes.

“Posto isto só quero dizer que continuo feliz! Estar triste por um segundo não é sinónimo de infelicidade (dizia um amigo). A vida é um trilho de aventuras e emoções, situações acontecem para q tiremos as nossas lições, mas a paz prevalecerá no coração dos que a conseguirem manter”, acrescentou, deixando um conselho aos fãs.

“Mantém se a paz no coração lutando com o grande escudo da valentia e da ousadia. Para aqueles que se ousam ser felizes, e se protegem com o grande escudo, daquilo que vem para roubar a paz. Luta, protege te, mas não deixes que te a roubem, ousa-te a ser feliz”, rematou.

Jessica Fernandes Big Brother
Twitter

Leia também: Luciana Abreu volta a deslumbrar com cueca modeladora: “Que poderosa”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News