fbpx
TVI Big Brother

Jéssica Fernandes entra no ‘Big Brother’ e promete cantar muito

Jéssica Fernandes, Big Brother
Reprodução TVI

O ‘Big Brother’ abre as portas de casa para Jéssica Fernandes entrar.

A nova concorrente do ‘Big Brother’ tem estado isolada num hotel a cumprir o período de isolamento obrigatório. Esta quarta-feira, dia 17 de fevereiro, Jéssica entrou finalmente na casa surpreendendo os outros concorrentes. A novidade foi dada aos residentes da casa no mesmo dia em que entrou Ana Catharina no jogo.

No confessionário, a nova concorrente falou dos colegas. “A Sandrina é muito fofinha”, começou por dizer. Sobre quem não é fofinho, Jéssica disse que é a Sofia. “Eu não conheço ninguém, não vou estar a julgar”, completou a fadista não querendo falar de mais concorrentes.

A ex-concorrente do ‘BB Revolução’, fazia parte do leque de jogadores de ficavam acordados até tarde. Depois dos conflitos entre Bernardina e Savate sobre o barulho que alguns concorrentes fazem à noite, a nova concorrente, garantiu que vai respeitar os colegas. “Se quiser ficar acordada, fico acordada cá em baixo. Sou respeitadora”, explicou.

Jéssica entrou na casa com presentes para os colegas: cds de fado com nomes sugestivos. Antes de os distribuir explicou que entra disposta a conhecer cada um deles e sem ideias pré-concebidas.

Leia também: Big Brother! Sofia irrita-se com Savate: “Não admito que chamem porca a ninguém…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News