fbpx
Big Brother TVI

Jessica e melhor amiga de Pedro Alves jantam com apresentadora do Big Brother

Jessica-Jantar

Jessica Nogueira e Marisa — melhor amiga de Pedro Alves —, estiveram este sábado a jantar com Mafalda Castro, uma das apresentadoras do Big Brother e um repórter.

Mafalda Castro partilhou um storie, mas apagou logo de seguida, entretanto outras pessoas presentes partilharam o momento nas redes sociais.

O restaurante Solar dos Presuntos publicou uma imagem na sua página de Facebook.

Totalmente inesperado, o encontro ‘imediato’ Big Brother TVI 2020, que juntou a apresentadora Mafalda Castro à ex-concorrente Jéssica Nogueira”, escrever o estabelecimento.

Jessica-Marisa-Mafalda-Castro-Jantar-2 Jessica-Marisa-Mafalda-Castro-Jantar-1

Totalmente inesperado, o encontro 'imediato' Big Brother TVI 2020, que juntou a apresentadora Mafalda Castro à…

Publicado por Solar dos Presuntos em Sábado, 25 de julho de 2020

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Grande rebaldaria. O Director de programas devia meter os olhos nisto e colocar ordem na casa. Está a decorrer um jogo e até ele terminar, quem faz o BB devia manter-se á parte de misturas. Têm muito tempo depois do programa acabar para amizades e convívios. Isto só contribui para o descrédito do programa e da TVI.
    Mas vou começar a escrever as minhas suspeitas. Ás vezes evito para não dizerem que sou maluca
    Há muito, muito tempo que reparei que a menina Mafalda nada tem de isenta e imparcial. De boa profissional nada tem e tem muito que crescer para saber o seu lugar e deveres.
    Dos concorrentes que não gosta, faz perguntas aos convidados não de acordo com o que concorrente disse e fez, mas de acordo com a sua opinião pessoal. E se o convidado discorda do sentido da pergunta que ela fez, volta á carga …mas não acha que …? Quer induzir o convidado á mesma conclusão do que ela. Se o convidado está na mesma linha da pergunta dela, espreme o assunto até onde pode.
    Se é um concorrente que gosta, as perguntas são feitas com uma certa leveza e algumas vezes com “desculpas” de algum comportamento ou afirmação menos própria que o concorrente que ela gosta tenha tido.
    Sempre reparei na maneira tendenciosa que conduziu as entrevistas e até de se dar ao luxo de meter uma dica pessoal.
    Se estou admirada com esta notícia? De maneira nenhuma. Confirma o que achava

ATV News