fbpx
TVI Big Brother 2020

Jéssica das Neves arrasa Joana: “É mal formada… Vou a tribunal com ela”

Jéssica Das Neves, Joana D' Albuquerque
Facebook

Jéssica das Neves e Joana d’Albuquerque são as protagonistas de mais uma polémica. A vencedora do ‘Duplo Impacto’ foi almoçar ao restaurante onde Jess trabalha e as duas acabaram a trocar farpas nas redes sociais.

Joana d’Albuquerque e Jéssica das Neves não se dão nada bem e na origem dos conflitos entre as duas está Bruno Savate. A ex-concorrente do ‘Big Brother’ acusa a jovem de ser responsável pelo fim da sua curta relação com o nortenho e na noite de segunda-feira, dia 31 de maio, a polémica aumentou quando a designer foi com Pedro Alves ao restaurante onde Jéssica trabalha e gravou um vídeo no qual a jovem aparece.

Jéssica reagiu e falou com a Hiper Fm sobre o sucedido: “Não tenho de me esconder mais, porque já chega. É uma miúda, tem 21 anos, portanto ela e as fãs dela têm de se acalmar… Ontem entraram uma turma de pessoas com a Joana no meio e o Pedro [Alves]. Entraram, a Joana sempre a olhar, sempre a olhar. Eu falei com a minha chefe e disse ‘infelizmente, se calhar é melhor eu ir-me embora. Estou desconfortável, isto não vai correr bem, porque tinha medo que a Joana bebesse’“.

Eu era para atender aquela mesa, não atendi a mesa, não olhei para ela, falei com a minha chefe e disse ‘se eu for filmada aqui, eu vou à polícia’. Porque não autorizo! Eu não estou num reality show, ela não está num reality show, ela não tem que me filmar. Se ela queria falar comigo, poderia ter falado comigo. Chamava-me e eu ia. Ou ia ou não ia, o máximo que poderia levar como resposta seria um ‘não’. Eu sou uma pessoa educada, não venho das barracas…“, continuou Jéssica das Neves indignada.

Sobre o vídeo gravado e partilhado por Pedro Alves nas redes sociais, a jovem admitiu que não gostou: “E fiquei picada, fiquei mesmo picada! Acho que é uma pessoa que não é formada, não tem valores nenhuns… Olhou várias vezes para mim, inclusive estava de costas para mim. Quando entrou, abriu os olhos e a boca, eu percebo porque era um choque. É normal, eu nunca me tinha cruzado com ela“.

À mesma publicação, Jéssica das Neves disse que já chegou ao limite. “Eu já não consigo desculpá-la, agora já não gosto dela… Eu abro as mensagens todas, abro todos os comentários, tiro print, eu gravo tudo. E no dia em que me apetecer eu vou à polícia… O copo vai entornar e eu vou à polícia. Eu não sou barraqueira, nunca vou bater na Joana porque eu não a conheço. Mas que acho que é uma pessoa mal formada? Acho. Ao dirigir-se ao meu trabalho, ultrapassa a idade dela. É mal formada, não tem noção“, explicou.

Ela tem que entender isso. Não entende à primeira, não entende à segunda, se calhar vai entender de maneira mais grave. Nem que o meu pai gaste 1 milhão de euros, eu vou a tribunal com ela. Ou isto acaba ou eu vou… Eu não vou viver uma vida assim. Não faz sentido, isto é uma estupidez… Não se faz, é perseguição, isto é bullying“, continuou Jéssica das Neves.

Vê aqui uma publicação da jovem com Bruno Savate:

Leia também: Que polémica! Bruno Savate e Jéssica Neves reagem após provocação de Joana

 

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>