fbpx
Famosos TVI

Jessica Athayde sofre de anorexia nervosa

Jessica Athayde.jpg Sfd Jessica Athayde Sofre De Anorexia Nervosa

Jessica Athayde foi a convidada do programa ‘Era o Que Faltava’, da rádio Comercial, desta sexta-feira, 20 de dezembro.

Em conversa com Rui Maria Pêgo e Ana Martins, a atriz da TVI abordou o seu problema de anorexia nervosa que é “para a vida” e de como luta contra ele.

A doença surgiu em 2014, num desfile para a Companhia Marítima na Moda Lisboa. “Quando fui desfilar nunca pensei que a minha vida iria mudar radicalmente, mas a verdade é que mudou. Aquilo tocou num lado muito pessoal meu“. começou por revelar.

Cerca de dois meses depois, a artista confessou sofrer de “anorexia nervosa”.

Tenho amigas que já me perguntaram se eu ando a comer. Eu não brinco com isso. Quando sei que estou a caminhar para ter uma crise de anorexia, sou a primeira pessoa a pegar no telefone e a ligar para quem tenho de ligar para me ajudar”, acrescentou. “Não é o caso. Eu ando a comer que nem uma lontra. Fiz análises e tenho uma ténia, o que pode acontecer depois de uma gravidez”, afirma.

É quando comer se torna uma coisa difícil. Começo logo a beber batidos. Quando se para de comer, não se pode deixar passar muito tempo, porque se se deixa, isso toma conta da nossa vida. Consigo ter noção de quando preciso de ajuda, mas preciso dos outros para me ajudar”, disse ainda.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News