TVI

Jessica Athayde sobre o filho: “O amor cresce todos os dias e o medo também”

Instagram

Oliver celebra esta quinta-feira dois meses de vida e Jessica Athayde assinalou esta data especial no seu blog com um balanço sobre a maternidade.

“Hoje o meu maior amor faz 2 meses. Cada dia 8 de cada mês é uma celebração na minha vida. Cada dia que passa, as minhas inseguranças são maiores e não há como fugir, calculo que seja por querer ser a melhor versão possível de mim mesma para ele. O amor cresce todos os dias e o medo também”, começou por escrever a atriz.

“Se pudesse protegia-o de todos os males e dores do mundo, de todos os corações partidos ou desilusões que vai ter (e ter de ultrapassar sozinho – que faz parte). Nunca fui tão testada na minha vida, nunca me senti tão sozinha e tão preenchida de amor ao mesmo tempo”, continuou, realçando de seguida a dificuldade em lidar com a privação de sono. Apesar de tudo revela que “as hormonas vão estabilizando”.

Quanto ao corpo prefere não falar disso por agora. “Escrevo este post cheia de dores no corpo e cansada da cabeça aos pés mas jamais mudaria nada. Disse isto quando nasceu, e reforço hoje: Vivi a minha vida inteira na ignorância de que era possível amar assim. Não vou dizer que nasci para ser mãe, mas nasci para ser mãe do Oliver”, afirma, deixando uma mensagem para todas as mães.

“Celebramos dois meses de vida saudáveis, que sorte que temos. Muito amor nosso e força a todas as mães por aí. Esta merda é difícil p’ra caraças e nós fazemos isto! Medalhas sff!!! Beijos”, rematou.

Confira o texto completo aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News