Jessica Athayde: “Sabia que queria que ele fosse o pai dos meus filhos”

2 min leitura

Jessica Athayde foi a convidada de Fátima Lopes, no programa Conta-me Como És, deste sábado, dia 8. A atriz fez várias revelações e mostrou um lado nunca antes visto e mais sensível.

Um dos assuntos da conversa foi como começou o namoro com Diogo Amaral, de quem espera o primeiro filho. «Tive uma paixoneta pelo Diogo quando tinha 18 anos. Tratou-me pessimamente. Nunca tivemos grande relação. Achava-o muito giro, mas muito arrogante», começou por dizer a Fátima. «Nos últimos anos fizemos alguns trabalhos juntos. Começámos a conviver. Na altura ainda estava numa relação, nem pensava nisso», acrescentou.

Um dia o telefone de Jessica tocou e tudo mudou. «Recebi um telefonema do Diogo a perguntar se podia falar comigo. Estava longe de imaginar. Chamou-me, sentou-me numa mesa e disse: ‘Olha, faz o que quiseres com esta informação. Acho que me apaixonei por ti’».

Mas a atriz tinha acabado uma relação recentemente e não tinha intenções de voltar a ter um namoro, por ainda não se «sentir preparada» para se apaixonar novamente. Mas Diogo não desistiu e continuou a insistir… até que conseguiu.

O casal assumiu publicamente o namoro em abrir deste ano e preparam-se agora para dar um grande passo nas suas vidas, com a chegada do primeiro filho em comum. O desejo de criar família era um dos grandes objetivos de vida de Jessica e percebeu rapidamente que Diogo seria a pessoa com quem ia realizar esse sonho.

«Sabia que queria que ele fosse o pai dos meus filhos. No início da relação, disse-lhe: ‘Sei que já tens um filho, mas eu quero ter família’. Ele olhou para mim e disse: ‘Eu sei, eu também quero uma família contigo’», revelou. «Tomei esta decisão [de engravidar] mesmo com muita certeza de que queria que o Diogo fizesse parte da minha vida para sempre», rematou.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com
Exit mobile version