fbpx
Famosos TVI

Jessica Athayde revela: “Ter saído da TVI foi a melhor coisa que eu fiz”

Jessica Athayde
Instagram

Jessica Athayde foi uma das grandes apostas na TVI nos últimos anos, tendo inclusive auferido de um contrato de exclusividade.

Jessica Athayde saiu da TVI, depois de perder o contrato de exclusividade com o canal de Queluz de Baixo. A atriz falou abertamente sobre a sua saída da estação, em entrevista ao podcast ‘Reset’, de ‘A Bumba na Fofinha’.

Estive anos a sentir que não era valorizada, estive anos a sentir que não estava a evoluir, que estava acanhada… o que é que eu podia fazer ou será que sou eu que não sou talentosa, são eles que não gostam de mim? No entanto, estava ligada a um canal [TVI] e, às vezes, ia tendo uma oportunidade ou outra, mas sempre aquém daquilo que eu sentia que podia fazer, sentia que tinha sempre fome para mais e não acontecia, não me sentia valorizada“, começou por afirmar.

Segundo a própria “era bem paga e tinha trabalho”, na TVI, mas Jessica Athayde considera que “ser atriz não é isso, ser atriz é tu sentires que estás a fazer um bom trabalho, estares a ir atrás de desafios e estás a sair da tua zona de conforto“.

E essa frustração ajuda com que tu cresças e ali eu estava numa espiral“, confessou.

Fui muito feliz na TVI, tive grandes oportunidades, é importante também se dizer e se perceber, toda a formação que praticamente que eu fiz como atriz foi graças a ter tido um contrato com a TVI, porque inicialmente, nos contratos de exclusividade havia uma cláusula com um valor usado apenas para aulas, workshops, coaching, para o que for“, revelou a atriz.

Ter saído foi a melhor coisa que eu fiz. (…) Eles ofereceram-me um papel que eu achei que, no meu regresso pós-gravidez, não fazia sentido. Era um papel pequeno, não desvalorizando, mas era um papel mais pequeno, era um papel que eu sentia que não trazia nada de novo nem de demasiado desafiante e, acima de tudo, eu sentia que não estava a ser apreciada, estava-me a deixar triste“, desabafou Jessica Athayde.

A antiga estrela da TVI recordou ainda o momento em que decidiu sair da estação de Queluz de Baixo.

Tive aquele momento de medo e depois pensei: ‘Já não tenho medo, vou-me embora porque é assim, este ano [2020] vi três colegas a morrer, alguns infelizes. Eu não quero viver assim’“, recordou.

Jessica Athayde revelou ainda que não teve a oportunidade de se despedir formalmente da TVI, mas não descarta um regresso ao canal.

Leia também: Jessica Athayde revela o seu “maior fracasso” na TVI: “As pessoas odiavam-me”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News