fbpx
Famosos TVI

Jessica Athayde revela o seu “maior fracasso” na TVI: “As pessoas odiavam-me”

Jessica Athayde Fracasso Tvi

Mariana Cabral, mais conhecida por ‘A Bumba na Fofinha’ recebeu Jessica Athayde no segundo episódio da segunda temporada do podcast ‘Reset’.

Jessica Athayde revelou qual foi o seu maior fracasso na TVI. A atriz foi a segunda convidada do podcast ‘Reset’, de Mariana Cabral, mais conhecida por ‘A Bumba na Fofinha’.

Depois de contar vários episódios da sua vida, Jessica recordou aquele, que na sua opinião, é um dos maiores fracassos da sua vida profissional. “Sabes qual foi o maior fracasso? Foi quando fui jurada“, começou por dizer a atriz, referindo-se ao programa ‘Dança com as Estrelas’, emitido na TVI em fevereiro de 2020, no qual foi jurada, ao lado de Alberto Rodrigues e Cifrão.

O que é que há para falhar? Olha era o número que eu só tinha que fazer uma coisa quando estava ali sentada, que era levantar um número e então eu só sei que levantava e dizia 10 e era tipo um 3, estás a ver?“, acrescentou Athayde, sem conseguir conter o riso.

Por fim, recordou o quanto esse momento ficou viral nas redes sociais. “De repente, havia vídeos disto. Era só mostrar um número e consegui, toda contente, e sair o errado, isso foi um fracasso e depois as pessoas odiavam-me“, rematou.

Leia também: Jessica Athayde comete ‘gaffe’ em direto no ‘Dança com as Estrelas

Veja o momento ao minuto 38:

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News