fbpx
TVI

Jessica Athayde recorda a gravidez “insuportável” e as “discussões” com Inês Castel Branco

jessica-athayde

Jessica Athayde esteve esta segunda-feira, dia 10 de agosto, no ‘Você na TV!’. A atriz recordou a gravidez difícil, falou da sua relação com os amigos e a mãe. 

A artista nunca escondeu que não gostou de estar grávida. A maneira como o fazia nas redes sociais originou muita polémica, na altura. Sobre o assunto, afirma que muitas mulheres se identificaram, mas sabe que reforçou muito o assunto. “Estava incontrolável de hormonas , insuportável”, disse, tendo noção que não tem filtros.

A primeira viagem do Oliver foi à ilha da Madeira quando este tinha apenas seis meses. Portou-se muito bem no avião e o destino não podia ter sido melhor escolhido. “É super mimado”, brinca a mãe, visivelmfente orgulhosa. Nos últimos dias, o menino esteve doente e no hospital acabaram por lhe fazer o teste à Covid-19, algo que a deixou triste, pois gostava que este fosse feito de outra forma.

Sobre o grupo de amigos, intitulado de ‘ratazanas’, não poupa nos elogios, mas revela que também já se chatearam por dizerem as verdades. Após ter recebido uma mensagem de Inês Castel-Branco, Jessica revela que já estiveram sem falar. “É uma relação de irmãs, porque já nos chateamos à séria. Tivemos discussões de irmãs, quase de andarmos à pancada“, conta, explicando que a maioria das discussões é porque a amiga a quer proteger.

Já sobre a progenitora, Jessica conta que só recentemente é que começaram a ter uma boa relação.  “Nós não tivemos a melhor relação. Só recuperei essa relação com a minha mãe, que acho que nunca a tivemos … Passei a ter uma mãe a partir do momento que eu fui mãe“, rematou.

Veja aqui, aqui e aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News