fbpx

Jessica Athayde: “Quando fui para o hospital avisei que não queria visitas”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Reprodução Instagram

Mãe há duas semanas, Jessica Athayde recorreu ao seu blogue para falar sobre esta nova fase da sua vida: a maternidade.

“Quando fui para o hospital, avisei com antecedência que não queria visitas. Aceitei que a minha família e a do Diogo fossem visitar-nos, obviamente, mas sabia que a partir do momento em que chegasse a casa, o primeiro mês ia ser sagrado para estar sem visitas, em bonding com a minha nova família (mesmo com o Diogo em gravações)”, começou por escrever.

Jessica Athayde afirmou ainda que os dias têm sido passados com o filho “criando a rotina dele” e falando com as amigas através de “FaceTime”.

“Há sempre amigas ou familiares que levam a mal estas decisões, mas numa altura tão nova e importante na minha vida realmente só me apetece estar num ninho com o Diogo e o Oliver. Não me importo minimamente com quem leva a mal, o Oliver é muito pequeno ainda e também não o quero de colo em colo… Vejam só eu em mãe galinha!”, continuou a escrever, revelando que quer estar à vontade na sua casa.

“O Oliver, amor da minha vida, coisa mais querida e fofa que me derrete todos os dias o coração, começou com cólicas e isso tem sido uma aventura”, revelou, afirmando que se “estava cansada antes, agora bate a exaustão”.