fbpx

Jessica Athayde perde a paciência e dá recado às mães que gostam de julgar as outras

Duarte Costa
1 min leitura
Instagram

Por vezes, lá há quem critique a atriz por uma ou outra ação que esta faça em relação ao filho. Sem paciência, mas com um sorriso no rosto, Jessica Athayde enviou uma mensagem às “mães que gostam muito de julgar as outras”.

“Eu nunca vou ter brinquedos na sala. Eu nunca vou adormecer o meu filho ao colo. O meu filho vai dormir em todo o lado com barulho, não vai haver cá coisas. Eu nunca vou deixar o meu filho ver Baby TV, nem YouTube. Eu nunca vou dar açúcar à criança, nem sal. Nunca, nunca, nunca”, começou por escrever na legenda de uma fotografia na qual surge com o filho Oliver no interior de uma piscina.

“Faço tudo e mais um par de botas desta lista. E ele é feliz e eu faço o melhor que posso. E até acho que me tenho saído bem”, continuou.

“Portanto, mães que gostam muito de julgar as outras, tenham paciência. Aqui ninguém é melhor do que ninguém, fazemos todas o melhor que conseguimos. Nem que isso signifique por a criança à frente do iPad para termos 15 minutos de silêncio”, rematou.

Relacionado: