fbpx

Jessica Athayde não sabe se vai estar acordada à meia-noite e explica o motivo

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

A ex-moranguita é uma mulher diferente desde que foi mãe e nem a noite de passagem de ano lhe diz muito. Aliás, nem sabe se vai estar acordada quando o relógio marcar 00:00 horas. Através da rede social Instagram, explicou o motivo numa longa mensagem e confessou ainda qual é o maior desejo para 2020.

“No ano passado tinha este bezerro dentro da minha barriga, num rooftop degradante no Myanmar, a ver toda a gente a beber até cair e eu sóbria, enjoada e irritada, a ser obrigada a esperar pela meia noite”, começou por escrever a atriz, que foi mãe pela primeira vez no passado dia 8 de junho.

Porém, esta terça-feira deverá ser diferente. Não sabe se estará acordada à meia-noite, já que o importante será aproveitar os primeiros raios de sol de 2020. “Este ano, passo já com este gordinho cá fora, com intenções de estar a dormir quando o fogo de artifício começar e acordar cedo, agarrar o carrinho e ir aproveitar a primeira manhã do ano junto ao rio ou ao mar”, continuou.

Sobre desejos para os próximos 366 dias, Jessica Athayde não pede muito: “Saúde para mim e para os meus e que continuem ao meu lado aqueles que realmente são importantes e querem cá estar”.

“Um beijinho enorme. Não bebam e conduzam. E digam sempre tudo o que vos apetecer e vai na alma antes de o ano acabar. Obrigada, 2019”, completou.