TVI

Jessica Athayde mostra-se completamente nua e “em paz” com a fase final da gravidez

Instagram

Na reta final da gravidez, Jessica Athayde volta a chamar à atenção ao mostrar-se tal como veio ao mundo. 

Jessica Athayde já habituou os seus fãs a publicações inesperadas e arrojadas. Desta vez, a atriz de 33 anos decidiu mostrar-se completamente nua em frente a um espelho.

À espera do primeiro filho, Oliver, fruto do namoro com o ator Diogo Amaral, Jessica revelou estar cansada desta fase da gravidez, desabafando o seu descontentamento.

“Não é suposto ser uma fotografia artística, não foi tirada por nenhum fotógrafo conhecido. Sou eu no meu estado actual, o Oliver a crescer diariamente, as minhas coxas também, a minha pele a ser salva pela minha dedicação de a hidratar constantemente, e o meu coração a ganhar paz, muita paz por saber que falta pouco”, disse a atriz na legenda da publicação.

Em breve, Oliver estará nos braços de Jessica Athayde. A atriz espera assim, ansiosamente, pela chegada do primeiro filho, revelando que está quase tudo pronto para o receber.

Recorde-se que os primeiros meses de gestação foram complicados para a atriz que sofreu de hiperemese gravídica, uma condição que impede a mulher grávida de ter uma rotina “normal” face aos vómitos e naúseas frequentes.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
maria Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
maria
Visitante
maria

A nudez é um poema!

ATV News