TVI

Jessica Athayde justifica ausência de Diogo Amaral no ‘baby shower’ de Oliver

Instagram

O ‘baby shower’ de Oliver, filho de Jessica Athayde e Diogo Amaral, decorreu este domingo, em pleno Dia da Mãe. Na festa estiveram presentes vários amigos do casal, mas há uma figura cuja ausência foi bem notória: o progenitor.

Atentos a todos os pormenores, os fãs da atriz repararam que Diogo Amaral não esteve presente no evento, e quiseram saber porquê. A questão foi colocada através da funcionalidade de perguntas e respostas da secção de Instastories de Jessica, no Instagram. Numa fase inicial, esta brincou ao referir que o ‘baby shower’ era só para amigos, mas perante a insistência de alguns internautas, que revelaram não conseguirem compreender o motivo de uma festa deste género ser só para amigos, acabou por responder num tom bem mais sério.

“Coisa que tenho aprendido na minha vida e vou de certeza absoluta continuar a aprender é que não devemos julgar ninguém. Na vida, todos temos dinâmicas e ritmos diferentes e isso não faz de nós melhores ou piores pessoas”, começou por responder a intérprete.

A futura mamã não se ficou por aqui e prosseguiu na resposta a todos aqueles que se mostraram surpreendidos por Diogo Amaral não ter estado presente na festa. “Não há nada melhor do que realmente gostarmos de ver os outros bem e felizes, mesmo que as decisões deles sejam totalmente diferentes dos nossos ideais. Não temos de viver a nossa vida para os outros perceberem, mas sim respeitarem”.

Lê também:

O Baby Shower surpresa de Oliver, filho de Jessica Athayde e Diogo Amaral

ATV News