fbpx
Famosos TVI

Jessica Athayde fala sobre Oliver: “Ter sido mãe foi uma lição de humildade”

Jessica Athayde 2 Jessica Athayde Fala Sobre Oliver: &Quot;Ter Sido Mãe Foi Uma Lição De Humildade&Quot;
Instagram

Jessica Athayde esteve, recentemente, no primeiro evento público depois do nascimento de Oliver, de seis meses. A atriz mostrou estar em excelente forma.

Estou sempre à espera do momento para voltar a estar com ele. Ainda não consegui desligar muito bem o botão. Faz parte, estou no meu processo. Tornei-me uma mãe-galinha, estou a fazer tudo ao contrário do que tinha pensado. Ter sido mãe foi uma chapada de luva branca, uma lição de humildade”, confessou Jessica que está a viver a maternidade pela primeira vez.

Sem pressa para voltar ao trabalho, a atriz admitiu que os primeiros meses foram complicados. “Separei-me, mudei de casa, mais a logística com os meus cães… Não havia nada que me tivesse preparado para isto. Eu e o Diogo [Amaral] estamos a criar a melhor dinâmica para o nosso filho, que é o mais importante. Estamos a fazer as coisas de uma forma harmoniosa, com respeito e amizade”, acrescentou a atriz de 33 anos.

“Acho que até estou mais magra do que estava antes de engravidar. Sinceramente, não foi propositado, é o que faz ter um bebé: deixamos de ter horas para acordar, para comer, para tudo. Há birras e mudas de fraldas. E passo horas a andar de um lado para o outro com o Oliver, em casa, ou a passear na rua”, rematou Jessica, sublinhando que, apesar disso, está muito  feliz com a mudança da sua vida.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>