fbpx

Jessica Athayde fala da sua gravidez: “Os primeiros 3 meses foram difĂ­ceis”

Renata Cunha
2 min leitura
Instagram

Num texto publicado no blog de Fátima Lopes, Jessica Athayde falou sobre o desafio de ser mulher na sociedade atual e da importância de cada um, sobretudo as mulheres, se aceitarem a elas próprias.

“Ama quem és, sem medo”, é um dos motes mais importantes da vida da atriz. “Com 33 anos, acho que posso finalmente dizer que me sinto bem com quem sou, que me aceito na totalidade, com todos os defeitos e características”, revelou.

“Sinto que muitas pessoas, especialmente miúdas, olham para mim e se reveem em mim exatamente porque nunca tive vergonha de assumir aquilo que sou, até quando isso significou falar das minhas inseguranças ou falhas”, confessou, assegurando que se sente uma inspiração para outras jovens, nomeadamente nas redes sociais.

“Há quem diga que vivemos numa sociedade de aparências. Talvez seja verdade, não sei. Às vezes parece que existe uma realidade paralela nas redes sociais, onde tudo é feliz e bonito e alegre, onde não há defeitos nem problemas. E eu sinto que tento lutar contra isso”, contou.

A atriz também falou sobre a sua gravidez, fruto do relacionamento com Diogo Amaral. “Por exemplo, agora com a gravidez, fiz questão de não esconder as dificuldades que estava a passar, especialmente no primeiro trimestre. Sei que tal como eu, muitas mulheres tiveram uma gravidez que não foi um mar de rosas, e que não se sentem representadas nos 1001 sites que falam da maravilha que é estar grávida”.