TVI

Jessica Athayde: “Estar grávida é desafiante”

Instagram

Desde o momento em que Jessica Athayde revelou que estava grávida do primeiro filho, a atriz partilhou sempre alguns momentos e pequenos desabafos desta nova fase.

A atriz confessou, mais do que uma vez, nas suas redes sociais que a maternidade não estava a ser um momento totalmente feliz pois sofreu bastante com os enjoos, inicialmente.

Mais confortável com a sua gestação, a atriz voltou a desabafar sobre a gravidez, revelando que o yoga tem sido um grande aliado.

Estar grávida para mim, como já disse mil vezes, é desafiante, suportar o peso de uma barriga de bebé é mais do que apenas um desconforto físico, pode ser um acréscimo de 10 (ou mais) quilos de stress e decisões, sentimentos e hormonas descontroláveis.(Mesmo) Voltei ao yoga no segundo trimestre (sem enjoos) para me acalmar, para voltar a ter os benefícios físicos, e o mais importante de tudo – os benefícios emocionais“, disse Jessica na fotografia publicada na sua conta do Instagram esta sexta-feira.

Depois explicou que “o seu yoga é dedicado a ajudar-lhe a ter uma gravidez saudável, a estar mais preparada para o parto”. “Preparar-me de uma forma que vai além de alongamentos nas costas, pernas, quadris, braços. Cada prática é dedicado a ter um Oliver [nome do filho que está prestes a nascer] feliz com saúde. É alinhar a minha mente com o meu corpo que tem outro corpo dentro de mim, e isso é todo um novo desafio, mas no yoga consegui tornar os meus dias mais toleráveis e felizes, mais ou menos até as 4 da tarde e de preferência de telefone desligado”, acrescentou.

View this post on Instagram

estar grávida para mim, como já disse mil vezes é desafiante, suportar o peso de uma barriga de bebê é mais do que apenas um desconforto físico, pode ser um acréscimo de 10 (ou mais) quilos de stress e decisões, sentimentos e hormonas descontroláveis. (Mesmo) Voltei ao yoga no segundo trimestre ( sem enjoos ) para me acalmar, para voltar a ter os benefícios físicos, e o mais importante de tudo – os benefícios emocionais . O meu yoga é dedicado a ajudar -me a ter uma gravidez saudável, a estar mais preparada para o parto ( se é que isso é possível ) Preparar -me de uma forma que vai além de alongamentos nas costas, pernas, quadris, braços. Cada prática é dedicado a ter um oliver feliz com saúde, ( e poucas cólicas já agora 🙏😂😂) É alinhar a minha mente com o meu corpo que tem outro corpo dentro de mim, e isso é todo um novo desafio , mas no yoga consegui tornar os meus dias mais toleráveis e felizes, mais ou menos até as 4 da tarde e de preferência de telefone desligado ( impossível quase ) 😂😂😂 Obrigada @sarammontes you rock #namastebitches

A post shared by Jessy James (@jessica_athayde) on

ATV News