TVI

Jessica Athayde está grávida. Atriz ‘forçada’ a dar notícia mais cedo que o previsto

Jessica Athayde e Diogo Amaral vão ser pais. A informação foi avançada pelo próprio casal na manhã desta terça-feira, através das redes sociais. Mas a atriz através do seu blog, revelou que a gravidez ainda está muito no início e esta manhã foi confrontada por uma revista, que estava a preparar uma notícia sobre a sua primeira gravidez.

«Adorava não ter de fazer este post mas infelizmente deixaram-me sem opção. A taxa de abortos espontâneos numa primeira gravidez é enorme e, infelizmente, faz parte da vida de muitas mulheres. (…) Estando perfeitamente consciente desta realidade, nunca pensei dar esta notícia antes de ter ultrapassado aquele que é considerado pelos médicos como o “período de vulnerabilidade“ de uma gravidez, fase essa em que me encontro», começou por dizer a atriz.

«Estou de facto grávida, estou muito bem de saúde mas ainda muito no início da minha primeira gravidez . Hoje fui confrontada com o facto de uma revista estar a preparar uma notícia sobre este assunto, sem qualquer pudor pela nossa (minha e do Diogo) intimidade ou respeito pelo nosso direito de comunicar publicamente este acontecimento ao nosso ritmo. Isto entristece», acrescentou a companheira de Diogo Amaral.

«Se tudo correr bem, daqui a uns tempos andarei por aí barriguda. Se não acontecer, lá está, vocês também saberão, uma vez que nos vimos obrigados a falar muito antes do que era a nossa vontade. Não queríamos nada ter dado esta notícia assim, mas o que não podemos mesmo permitir é que uma revista fale primeiro que nós sobre este assunto que, se tudo correr bem, promete ser um dos melhores momentos da nossa vida», concluiu.

De recordar que este é o primeiro bebé fruto do relacionamento entre Jessica e Diogo. O ator já tem um filho, de 4 anos, fruto de uma relação anterior com Vera Kolodzig.

ATV News