TVI

Jessica Athayde está de saída do ‘Dança com as Estrelas’ e entra Carina

Depois de ter aceite o convite para participar no Dança com as Estrelas, Jessica Athayde descobriu que estava grávida. Apesar de não ter voltado atrás na decisão, a atriz parece já ter combinado com a produção uma saída antecipada do programa.

Segundo avança uma fonte da produção ao CM, Jessica «sabe que não tem condições para chegar ao fim» do formato, e terá já chegado «a acordo com a produção» para «sair na terceira semana». A mesma fonte acrescenta que a atriz tem tido «imensos enjoos» durante os ensaios quase diários.

Para o seu lugar deverá ir «a Carina Caldeira. Está praticamente certo. Ela era uma das concorrentes iniciais, mas lesionou-se num dos ensaios e foi obrigada a abandonar o ‘Dança’», revela a mesma fonte. Já quase recuperada da lesão, «deve estar em condições de entrar quando a Jessica sair».

De acordo com a mesma fonte, a apresentadora do Porto está eufórica com o regresso ao programa. «Ela ficou super triste quando teve de desistir. (…) A Carina, se entrar, vai ganhar uma projeção que nunca teve e ela sabe que isso lhe pode abrir portas em termos profissionais».

ATV News