fbpx
TVI

Jessica Athayde está «de rastos» por causa de «Doce Tentação»

Diana Pede Dicas A Augusta Para Conquistar O Seu Afilhado Jessica Athayde Está «De Rastos» Por Causa De «Doce Tentação»

Diana Pede Dicas A Augusta Para Conquistar O Seu Afilhado Jessica Athayde Está «De Rastos» Por Causa De «Doce Tentação»Jessica Athayde, que dá vida à «Diana» de «Doce Tentação», está feliz com este projeto e satisfeita com a sua personagem. A cerca de um mês do fim das gravações da novela, o cansaço entre o elenco começa a ser visível e a atriz não é excessão.

Quando sai à rua, Jessica Athayde sente o sucesso que a sua personagem faz na novela. «A maioria das pessoas quando me aborda na rua é extremamente simpática, principalmente aquelas senhoras que veem todas as novelas. Às vezes, no supermercado, dizem-me que gostam muito de mim, depois há outras que quando passo me dizem que sou burra. Há um bocadinho de tudo, mas normalmente sou bem recebida.», conta a atriz à TV 7 Dias. Depois destes meses todos de gravações, e agora que falta muito pouco para terminarem, Jessica confessa que «já estou um bocadinho a dar as últimas». Questionada se o cansaço é por a personagem e a novela serem muito exigentes, a atriz revela que «Varia um bocadinho porque as personagens são todas diferentes, mas no meu caso passo o dia todo aos gritos e aos saltos. Quando acabo o dia estou de rastos. Até mesmo na paragem da hora do almoço, às vezes é complicado voltar a ter a mesma energia para recomeçar as gravações. Mas realmente a Carla Andrino não me dá qualquer hipótese de quebrar.».

A pensar no fim das gravações, a atriz pondera ir de férias, mas não revela se já tem projetos para o futuro: «Não posso falar sobre isso, mas também não sei muito bem o que vou fazer. Quer dizer, sei… mas não posso dizer.», concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News