TVI

Jessica Athayde está a sofrer: “Ontem foi o pior dia… Ataques de ansiedade, medo”

Jessica Athayde partilhou um desabafo com os fãs. A atriz está em isolamento social há mais de duas semanas e esta sexta-feira, foi o pior dia desde que está em casa.

“Ontem foi o pior dia para mim nesta quarentena , fui -me mesmo a baixo, ataques de ansiedade, medo sei lá… depois percebi que foi geral , depois também já sabia que mais tarde ou mais cedo ia bater este aperto, fiz a minha consulta online com a minha psicóloga ( não parei de fazer terapia nesta fase ) e acalmei a alma, o coração e a cabeça“, começou por referir.

A atriz revela que o filho Oliver tem sido muito importante para continuar motivada.

“Passei o dia de pijama e já foi uma sorte ter lavado os dentes, não fiz yoga nem meditei , foi só arrumar a casa e a organizar tudo o que sai do lugar com tanta facilidade e claro a derreter com o sorriso do Buda cá de casa , o Buda-peste. É a motivação para manter as coisas o mais normal possível”, rematou.

View this post on Instagram

Ontem foi o pior dia para mim nesta quarentena , fui -me mesmo a baixo, ataques de ansiedade, medo sei lá … depois percebi que foi geral , depois também já sabia que mais tarde ou mais cedo ia bater este aperto, fiz a minha consulta o line com a minha psicóloga ( não parei de fazer terapia nesta fase ) e acalmei a alma, o coração e a cabeça. E Hoje acordei assim em make up e cabelo feito , mentira ! Passei o dia de pijama e já foi uma sorte ter lavado os dentes ?‍♀️?, não fiz yoga nem meditei , foi só arrumar a casa e a organizar tudo o que sai do lugar com tanta facilidade e claro a derreter com o sorriso do Buda cá de casa , o Buda -peste ❤️ É a motivação para manter as coisas o mais normal possível , também decidi que hoje não vou ver o @corpodormente porque fico 3 horas a rir e a descomprimir do meu dia ( obrigatório a todos aqueles que sofrem de ansiedade verem ) mas depois não durmo, e como o sacana não grava não dá para ver o dia seguinte , depois contam -me o desenvolvimento dos pipis e das cantorias do @nunomarkl . Vou desligar a luz ❤️❤️ Keep safe Stay at home P.s- tinham-se arranjar um pretexto para usar esta fotografia , isto não pode ser só bebés a toda hora ?‍♂️??❤️

A post shared by Jessy James (@jessica_athayde) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News