TVI

Jessica Athayde e Diogo Amaral não vão viver juntos. A atriz explica tudo

Instagram

No próximo mês de maio, Jessica Athayde será mãe do seu primeiro filho e a atriz da TVI continua a querer partilhar com os fãs todos os momentos desta gravidez. Esta segunda-feira Jessica abriu uma sessão de perguntas e respostas no seu Instagram para que os seus seguidores a pudessem questionar sobre tudo.

Nesta mesma sessão, a companheira de Diogo Amaral foi questionado sobre se teria, ou não, intenções de passar a viver na mesma casa que o ator da SIC. Jessica não tardou a responder: “Todos os casais têm a sua dinâmica. Esta é a que resulta para nós agora. Há que respeitar e não criticar. Está tudo bem e estamos felizes com a chegada do Oliver”, disse, dando a entender que, para já, “viver juntos” não faz parte dos planos do casal.

Já em relação à gravidez propriamente dita, o rosto da estação de Queluz de Baixo fez algumas confissões. Algumas delas foram, até, surpreendentes tendo em conta que foi público que Jéssica estaria a ter uma gravidez complicada: “Estou a adorar ver o meu corpo a mudar. Isso não me incomoda nada, mesmo naqueles dias em que sinto que nunca mais vai voltar a ser o que era. As estrias tento evitar mas são cicatrizes de amor e já tinha algumas antes de engravidar. A retenção faz parte, é tudo normal.”, disse.

ATV News